Professor Beton diz que pode ser candidato a prefeito na próxima eleição

betonO Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM recebeu na tarde desta segunda-feira (10), o presidente do PTC em Tabira Professor Beton. Sobre a posição do partido para as eleições deste ano, Beton disse que o partido ainda está sem definição e analisando os cenários, informa o Radar do Sertão.
Lamentou o fato de termos muitos políticos apoiados por vereadores e outras lideranças ao invés de acontecer uma junção em torno de um nome só. Elogiou a postura do Deputado Federal Gonzaga Patriota que apesar de não ter grande apoio em Tabira conseguiu uma emenda para o município para reformar a Praça Gonçalo Gomes. “Se o partido não tomar alguma direção, o meu voto é de Gonzaga patriota”, afirmou o ex-vereador.
Mais uma vez Beton falou sobre a postura adotada por alguns vereadores e sem citar nomes fez várias críticas ao legislativo. “Um dia desses eu ouvi pelo rádio uma reunião da câmara e fiquei decepcionado, é uma das câmaras mais fracas que eu já vi em Tabira. Vereador que fica falando com tom de bravo, comendo corda, fazendo festinha, indo a enterro, isso não existe mais, a sociedade merece respeito”.
Beton reconheceu que alguns vereadores tem serviço prestado, mas avaliou a atuação em 2013 como sendo muito ruim. No âmbito municipal Beton disse que o PTC hoje não é situação e nem oposição, mas já deixou um recado no ar: “Se eu não tiver em quem votar na próxima eleição, eu vou me reunir com o grupo e saio candidato a prefeito”.

Um comentário:

  1. cada um q aparece tb vou ser prefeito a viuva é boa todo mundo qr kkkkkkkkk

    ResponderExcluir