Agricultores tentam deter criminoso e um é baleado

Mesmo com avisos da polícia, alguns agricultores tentaram deter o criminoso Cláudio Zaidan que está sendo procurado nas matas de Tabira desde segunda-feira. Está sendo montada uma verdadeira força tarefa. Hoje pela manhã, um grupo de quatro agricultores do povoado do Brejinho tentaram usar a própria força para deter e afastar o criminoso das proximidades.

Segundo informações, sem avisar a nenhuma autoridade, os quatro homens, de nomes não divulgados, entraram na mata por volta de cinco e meia da manhã. Ao chegar ao longo na mata, acabaram se encontrando com o criminoso, coisa que a polícia não conseguiu fazer até o momento. Tentaram detê-lo usando a força, mas o criminoso acabou escapando e baleando um dos homens, que foi atingido na perna, e está internado no Hospital Municipal de Tabira, e não corre risco de vida.

A Polícia avisa mais uma vez a população que se afastem da mata e não tentem deter ou intimidar o criminoso. Caso avistem o mesmo, liguem imediatamente para a Polícia.

As buscas continuam intensas, e um grupo de policiais seguiram do ponto onde o bandido foi visto pelos agricultores. O prazo de captura prometido pelo delegado se encerra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário